Esperando em Deus...

Às vezes, nos sentimos muitíssimos abençoados, quando vemos o que Deus tem feito em nossas vidas nos alegramos, porque vemos a fidelidade Dele em nós, e então, assim, certas angustias, algumas tristezas, de algo não realizado, desejos que não acontecem, lágrimas de sonhos que não se realizam, guardamos para nós, colocamos debaixo do nosso travesseiro, reprimimos as nossas lágrimas, nos conformamos e nos confortamos com tudo de tão grande que Deus realizou para nós. As nossas conquistas são muito maiores que os nossos desejos dos nossos corações, e assim como a Sua graça nos basta, também o que Ele já nos deu-nos basta! E assim sem saber, criamos em nós uma zona de conforto "abençoada", que como a graça de Deus, o que eu tenho hoje me basta.
 Amados, a graça de Deus, o nosso favor não merecido, é a nossa salvação, porém as nossas promessas, nossos sonhos são conquistados! Diferentemente das pessoas que estão na ignorância espiritual, e conquistam com os próprios esforços, nós que exaltamos o Rei, que salmodiamos e louvamos o Seu nome, as nossas conquistas são no Senhor! Devemos orar, chorar, clamar, gritar és-me aqui! Porque sabemos que o nosso lugar de clamar, de pedir ajuda, socorro, de conquistar, é nós pés do Senhor! Não se importe com o tempo, se importe em ser totalmente dependente do Senhor!
  Lembre-se;

 Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.  (Alm. Cor. e  Rv fiel) 

Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. (Alm. Rev. e Atual.)

  Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará. (Ling. Atual)

Salmos 37:4-5

Alegre-se do Senhor, confie, se inspire, se entregue de corpo, alma e espírito, acredite, seus sonhos serão realizados!  Não reprima seus anseios, pelo contrario mostre, demostre ao Senhor que você é totalmente dependente Dele! Peça ajuda ao nosso auxiliador, o Espírito Santo, peça que ele te conduza nas suas orações! Assim, Ele satisfará os desejos dos nossos corações!

Deus tem o melhor para as nossas vidas! Só basta confiar e crer, e por a nossa fé em ação, por intermédio de nossas orações!

Uma semana super abençoada! Que o poder de Deus seja repleta em sua vida!

Aba Shalom!

Victor Hugo.

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/WsriZXPG980" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentários