Bendito nessa terra, terra de destruição moral e ética

  No Brasil nos dias de hoje, estamos passando por um momento de confronto espiritual muito grande, confronto da zona de conforto versus a zona de batalha, onde líderes religiosos se abstêm de certos assuntos e outros dão a cara a tapa, e assim são os cristãos de hoje. Vivemos hoje a desmoralização familiar, onde grande parte da mídia prega a diversificação familiar, todos os dias lemos e vemos nos grandes veículos de informação notícias sobre ativismo LGBT, casamentos homoafetivos, além da banalização da nudez.

 O que muitos não entendem é o do porque alguns de nós cristãos se envolvem nesses assuntos, dizendo que não é problema nosso, e que devemos deixar que eles sejam felizes. Quando lemos na bíblia o do porque o povo de Sodoma e Gomorra, foram destruídas (Gn capítulos 18 e 19), temos a consciência do nosso papel nessa terra, de sermos justos, intercessores, atalaias, e difusores da vontade do Pai!

 Não podemos ficar isentos dos acontecimentos dessa terra, temos que lutar para que nossos direitos sejam respeitados, lutar para que a palavra de Deus continue sendo divulgada! Essa é nossa terra por herança, temos a promessa de Deus que seremos benditos, que comeremos o melhor dessa terra, e nossa geração será abençoada!

  Assim como outros pagaram um preço para que vivenciássemos o melhor dessa terra, devemos lutar para que a geração que está por vir, conheça e desfrute da palavra de Deus!

Deuteronômio

28.1   Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra.



30.2   e tornares ao SENHOR, teu Deus, tu e teus filhos, de todo o teu coração e de toda a tua alma, e deres ouvidos à sua voz, segundo tudo o que hoje te ordeno,

30.3   então, o SENHOR, teu Deus, mudará a tua sorte, e se compadecerá de ti, e te ajuntará, de novo, de todos os povos entre os quais te havia espalhado o SENHOR, teu Deus.









Não se abstenha da palavra de Deus! O nosso chamado é de pregar a verdade, pregar o evangelho de Cristo, com amor, poder e consciência que o mundo tem fome e sede da verdade! E a verdade é Cristo, Jesus.


 Seja abençoado em nome de Jesus!

Victor Hugo S.A


Comentários

Reflexão excelente! Louvado seja Deus.